segunda-feira, março 14, 2011

greve dos camionistas

A greve ainda mal começou e já me está a causar transtornos!
Há sempre coisinhas por fazer (reparar) num automóvel usado, e como tal, marquei a semana passada deixar o carro hoje na oficina para repararem uma coisa de menor importância no tablier... nada de especial, ainda antes do prazo que me tinham dado telefonaram-me para levantar o carro, o problema maior foi uma outra anomalia que notei entretanto, o puxador da porta estava deslocado e "dançava" um pouco. Bendita garantia! O representante prontificou-se a encomendar uma peça de substituição sem qualquer custo para a minha pessoa... não sabemos é quando chega... talvez amanhã, talvez outro dia, dependendo da greve.

Pois... não estou contra a greve, se se acabar o combustível e não tiver transportes para ir trabalhar, posso sempre ir de bicicleta! Venha de lá a greve que eu aguento-me com o puxador partido até lá!

Sem comentários: