sábado, agosto 04, 2007

outbound

Depois de uma noite longa, seguida de uma noite ainda mais longa, a última coisa que queria era ser acordado por um telefonema, que não era para mim! Devia ter tirado a pilha ao telefone!
Relutante, lá fui atender o telefone, fosse quem fosse ia pagar por ter-me acordado! O telefonema era para o dono da casa, era sobre um inquérito que havia respondido sobre qualquer coisa relacionada com medicina... do outro lado, em outbound, estava alguém que estava a trabalhar a um fim-de-semana, não pagou, afinal de contas, estava a trabalhar ainda eu dormia, considerei o facto e limitei-me às respostas que me eram pedidas. Mas do lado de lá, precisavam de algo, precisavam de alguém que lhe desse ouvidos por uns instantes, já estava acordado, não fazia diferença, desabafou, falou-me de sopeiras, de ares-condicionados e do regresso à escravatura, dei-lhe uma frase sobre inteligência e tomar decisões... acho que está na altura de tomar as minhas!

2 comentários:

Mónica disse...

outbound quer dizer sem cu?

Mónica disse...

outbound tb é um nome duvidoso :P