quarta-feira, setembro 26, 2007

cml

Consta que, o anterior presidente carmona rodrigues, colocou a descoberto um imenso buraco financeiro (já não bastavam todos os outros)... o josé sá fernandes, agora muito bem sentado na sua poltrona fumando as suas "brocas" fica caladinho com o tachinho que lhe deram, e caladinho vai ficar porque grande parte do buraco é de sua autoria (ou já se esqueceram que foi este palhaço que encalhou as obras do túnel do marquês?)... o vadio do santana lopes está aposentado (actualmente com 49 anos, quando o comum dos mortais tem que arranhar até aos 65) foi o especialista no "arrebentar dinheiro", aliás, consta que foi o único presidente a ocupar a residência em monsanto como sua, visto que tem muito pouco jeito até para gerir o que é seu, quanto mais para gerir o que não lhe custa a ganhar!
No meio de meio desta gente toda, falemos do presidente antónio costa... veio com uma série de ideias que enganou lisboetas suficientes para chegar ao poleiro, chegado lá... a conversa mudou. Agora preparam-se cortes, nas horas, nos subsídios, nos concursos, em tudo o que tem directamente a ver com os funcionários e ainda recorrer à alienação de património (começo a duvidar que a instituição ainda tenha tal coisa)... senhor presidente, abra os olhos! Evite ser um imbecil, porque é evidente que vai cair no mesmo erro de todos os políticos! Vai pedir mais sacrifícios a quem já é sacrificado! Faça um favor a si mesmo, seja minimamente inteligente, e não prejudique nem os munícipes, nem os funcionários!

Nota: Dá próxima vez, podem ter certeza absoluta que quando for para "fechar a loja", fecha e acabou! Quero lá saber do "senhor presidente"!
Enviar um comentário