sábado, abril 25, 2009

liberdade

O 25 de Abril trouxe-nos a liberdade, e com ela um séquito de vampiros chupistas gordos sentados numa sala dizendo defenderem os interesses do povo, trouxe também regras e regulamentos e formas polidas para a polícia enfrentar a criminalidade de rua, trouxe tentativas de fazer esquecer a história com manifestações contra nomes de rua e museus e trouxe-nos ainda o jornalismo porco da tvi e do correio da manhã... liberdade a quanto obrigas!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda no outro dia, esses vampiros chupistas, mais precisamente o Almeida Santos disse aproximadamente esta pérola:

Que os deputados eram penalizados por, às vezes terem de fazer votações à sexta feira, e que coitados, alguns tinham de ir no fim de semana para suas casas e assim não podiam tirar a sexta feira para eles. Que deviam fazer votações nos outros dias da semana.

WTF? Primeiro, coitados deles, ganham mal e porcamente para trabalhar a uma SEXTA FEIRA? COITADOS? Será que se eu ganhasse mais de 3000€ não me importava de trabalhar à sexta feira??? Tanta gente a passar fome, outros sem emprego e estes gajos ainda gozam, fazendo o choradinho!

Segundo, e o RESTANTE POVO que trabalha ao Sábado e muitas vezes ao Domingo? Não são coitados?

Ou coitados são só aqueles que passam a vida sentados na assembleia defendendo os interesses deles, em vez da sua população, pela qual foram eleitos?

E o pior mesmo é Portugal permitir que se façam estas afirmações. No outro dia um comentador disse: Tanta gente que se queixa que está mau, mas alguém faz algo? ZERO.

Esta afirmação foi POUCO noticiada, porquê? Não convinha aos lobbys.

Isto só lá vai com um 26 de Abril, outro diferente do 25.