quinta-feira, janeiro 14, 2010

nem sei que diga!

Ao fim de duas semanas e mais qualquer coisa de chuva, era de esperar que houvesse alguma vontade de "fazer alguma coisa"... enganei-me redondamente (ou não) quando achei que hoje seria um dia diferente.
O dia meteu água à mesma, mas esta, era da companhia, e serviu para lavar o autocarro daquele cujo nome não deve ser dito pois não está presente para se defender... em vez de cumprir as obrigações para com a entidade patronal e cumprir as ordens impostas pelo homem sentado na cadeira do poder, não, decidiu unilateralmente nada fazer... isto torna ridícula a avaliação que me fizeram... deram-me um "bom", que não é bom, nem é mau, mas certamente será o mesmo que lhe foi dado... e eu que estava ansioso por ir dar um passeio...

1 comentário:

Buttafly...fly...fly... disse...

Hoje, assim do nada, lembrei-me de ti... :) Espero que esteja tudo em ordem.

Beijinho da Bubuleta