quinta-feira, dezembro 30, 2010

professores(as)

À Helena a professora que aparece na maioria das fotos da primária pela justeza com que sempre me tratou, à Hélia Correia que no seu imenso Português nunca me deu descanso insistindo que podia ser melhor, ao Roger Picken por fazer da matemática quebra-cabeças dos integrais e das primitivas uma coisa relativamente simples, ao João Dias por me apanhar a dormir na aula e depois de obter a resposta certa me permitiu continuar na sala naquele estado, ao Eurico Calado pela disponibilidade em qualquer altura para tirar dúvidas, ao Rui Simões pela sua imensa boa disposição mesmo na altura das picardias, ao Tiago de Azevedo por partilhar o seu dom da matemática em aulas bem dispostas e funcionais bem como a sua imensa cultura geral, e a todos os outros que os nomes não me ocorrem... obrigado!

Sem comentários: