terça-feira, dezembro 02, 2014

pack de trilogias

Um teaser do próximo "capítulo" da nova trilogia da Star Wars, já pela mão da Disney, foi tornado público. Os verdadeiros storm troopers sofreram uma espécie de peeling e tem agora um aspecto de protótipo automóvel desenvolvido para uma exposição (dos tais que não passam a produção), aparece um storm trooper sem capacete que é preto (de pele, é "africano" a bem dizer) e começou o meio mundo a disparatar sobre racismo... a imprensa agradece, sempre ajuda a vender... 
Mas o que achei mais engraçado nas reacções foi os comentários a um "novo" sabre de luz que aparece... com três lâminas, uma principal longa e duas menores semelhantes a um guarda-mãos. Se visualmente a coisa até é apelativa, numa vertente mais prática é capaz de não ser grande ideia ter duas pequenas lâminas de plasma a dançar num confronto ao estilo do Yoda na primeira trilogia (cronológica)... para o ano saber-se-á a verdadeira razão daquelas duas pequenas lâminas "corta-polegares" ou "aparadores de barba".
Novidade para a trilogia seguinte... quatro lâminas! Não, não é um anúncio disfarçado a uma marca de lâminas de barbear, é uma forquilha!

Sem comentários: