segunda-feira, fevereiro 18, 2008

pagar o telefone

Muito se fala sobre o endividamento das famílias... muito se fala, e feroz é a concorrência, dos operadores de "rede fixa"...
Se este é um post com lamentos e queixinhas? É!
Venho queixar-me porque tentei pagar a minha conta do telefone (e internet), sem assinatura, e ao fim de 3 tentativas, de ter pedido para me confirmarem os números e o valor total da factura, eu continuava a não conseguir pagar a minha conta!
Eu queria pagar, queria mesmo pagar! Não digo isto com cara-de-pau, nem a fazer figas atrás das costas, não! Eu realmente queria pagar a dívida que tinha para com um fornecedor de serviços de telefone e internet, que provavelmente está cheio de "papel", mas queria pagar!
A culpa? A culpa é do governo, do parlamento, do presidente e do primeiro-ministro! Porque já um cidadão comum não consegue pagar as contas, e depois ainda vem apresentar dados estatísticos a revelar valores preocupantes de endividamento! Até parece que é verdade!

1 comentário:

Mónica disse...

olha se a culpa morre..tanto viúvo!

:DDDDDD