segunda-feira, agosto 20, 2012

a crise da sport tv

Soube hoje que a Sport TV (esse canal pago a peso de ouro) tem o exclusivo das transmissões do campeonato nacional de futebol... escusado será dizer que o Português comum está contra esta situação! O Português quer o seu futebol para ter tema de conversa durante a semana, até quarta-feira discutem o fim-de-semana anterior, de quinta em diante, discutem as previsões para o fim-de-semana seguinte.
Ora, para mim, que me recuso a pagar para ver televisão (directamente, visto que, pagando electricidade pago uma "contribuição" para a televisão), isto é uma boa medida. Diria mesmo, uma óptima medida! Não ligo a futebol, logo, não me forçam a ver futebol durante o fim-de-semana.
Mas há um ponto de vista que ajuda todos os Portugueses e que se estão a esquecer dever. Há que ver que, isto é uma medida de estimulação à economia da hotelaria e da restauração, eles pagam a Sport TV, quem quer ver os jogos vai ao café, e consome, sai mais barato do que pagar o pacote de canais onde a Sport TV está incluída, e muito mais barato do que ir ao estádio! E todos ganham!... bom, depende depois do resultado do jogo.

Sem comentários: