quarta-feira, outubro 24, 2012

agradecimento!

Gostava de agradecer este feito à minha Mãe por me ter criado sempre com a economia em mente, ao meu Pai por me ter ensinado a aproveitar da melhor forma toda a gasolina de um depósito, aos japoneses da Toyota que anunciavam consumos para este tupperware de 5,9l/100km em auto-estrada segundo os testes normalizados ao consumo, à Golp (leia-se galp) e restantes gasolineiras por continuarem a manter os preços dos combustíveis tão excessivamente elevados, ao Passos Coelho e ao Gaspar por aumentar os impostos de forma tão desmesurada, ao meu patrão Costa e à chefia da PM de Lisboa por me ter cortado o ordenado em quase 40%, ao Pai Natal por nunca me ter feito deixar de acreditar nele, aos produtores do Initial D que tanto me inspiraram, e por último, mas não menos importante, a todos os automobilistas desta bela cidade por me facilitarem a vida... este prémio é para vocês! - e levanto o braço acima da cabeça para mostrar a todos uma mão cheia de nada, afinal de contas, para fazer 250km "só gastei" 24,07€!

Sem comentários: