sexta-feira, outubro 05, 2012

anibal cavaco silva e antónio costa... e o "incidente" da bandeira nacional

As duas personagens que, num acto involuntário, acabaram por mostrar ao povo Português que a Pátria foi tomada pelo inimigo ao hastear a bandeira de "cabeça para baixo".
O "nosso" presidente (e reparem as aspas, pois eu nunca o meteria naquele lugar), que de tão grande forma contribuiu para o estado vergonhoso da Nossa Pátria (reparem nas maiúsculas, é Nossa e não desta escumalha), quer como primeiro-ministro no passado, quer como actualmente no cargo de presidente, ainda foi capaz de rir numa situação destas, uma demonstração clara de que, nem no último feriado da implantação da República (que curiosamente é ele o representante), é capaz de ter uma réstia de respeito pela Nação que lhe paga os luxos e as reformas.
O presidente da câmara de Lisboa, presente na cerimónia também não deu pelo erro, mas mais não seria de esperar, pois a falta de tomates demonstrada para com quem lhe atropela a autoridade conferida pelo cargo para o qual foi eleito, é notória.
A verdade é muitas vezes revelada em actos inconscientes, neste acto, os políticos aldrabões foram honestos por uma vez na vida e mostraram a verdade aos Portugueses, a Nação foi tomada pelo inimigo!

Certamente a colocação da bandeira daquela forma não foi um acidente, e tiraria o meu chapéu (se usasse) ao Português que colocou a bandeira daquela forma para que assim fosse hasteada... haja tomates!

Sem comentários: