sábado, janeiro 06, 2007

mais um ano

Parabéns! - disse-lhe eu. Seguiram-se os agradecimentos, e a conversa da treta sobre quase esquecer a data (eu bem te vi a marcares a data na agenda do telemóvel ontem!)... mas mesmo assim não se enganar e ligar para a Telepizza.
- Tenho que ir trabalhar! Olha, o que eu te desejo é saúde!
- Eh pá! Foram os melhores parabéns que me deram hoje!

Já devias saber que é nas desacelerações (ou travagens) que acontecem os "transtornos", mas estou confiante que isso não é nada de mais. Vais ver!

2 comentários:

DIV de divertida disse...

Ainda bem que foi por causa do transito que a coisa nao resultou.
obrigada pela a juda!
foi imensa!!

Buttafly...fly...fly... disse...

Porque será que nos últimos tempos este blog parece escrito em chinês? ;-)

Bjoka gandi da bubuleta amiga.