segunda-feira, janeiro 08, 2007

máquina

Há algo nestes engenhos que acho desconcertante... demasiados botões... ou demasiadas... coisas! 'Tá certo, eu estou habituado a rotações, trepidações, solavancos e até saltos, correias, motores eléctricos e filtros, mas... uma máquina de lavar roupa?! Como diabo funciona isto?

(e onde estão os injectores disto? e a bomba? e a centralina puseram-na onde?!)

Recuso-me a fazer como um amigo meu fez nos primeiros tempos de casado... todas as semanas tinha camisolas novas, e agora... tem centenas de t-shirts brancas!

4 comentários:

Alien David Sousa disse...

LOL Spit, essa do teu amigo está demais.
O meu conselho, se vives sozinho. É pedires a uma amiga que te explique como funciona a máquina que tanto temes lol. Para todo o tipo de roupa, não queres estragar peças de vestuário só porque as colocaste à temperatira errada.
Depois de apanhares o jeito, vais ver que é simples. Vais lidar com a máquina de olhos fechados. Mas não leias o manual PLZ. Pede a uma amiga que te dê as dicas todas.
Mas isto sou só eu.

Um beijo grande

* disse...

é mais facil que um carro: ligas a ingnição, metes primeira se a roupa for de lã, segunda se for normal e terceira se tiver mto suja (suponho q as rotações aumentam...) e dps chegado ao destino pára sozinha. tem lugar pp de estacionamento, basta leres uma vez o código, manutenção zero... e tens máquina para alguns vinte anos!!!

Maria Manuel disse...

Como todos os mecanismos certos e seguros, às vezes dá-lhe na veneta e mistura cores ou reduz dimensões.
Todos temos temperamento!
;-)

* disse...

ignição, obrigada pela correcção :-)