domingo, maio 13, 2007

manual de manutenção vol.I

Como manter o seu tupperware sempre funcional.
Depois de reformado compre um tupperware (daqueles que tem rodinhas, e em que os piscas são opcionais), e todos os fins-de-semana sem excepção, saia à descoberta dessas vias públicas esquecidas nos dias em que não se trabalha. Leve a mulher (ou o homem, consoante o caso) para lhe moer a paciência enquanto conduz usando no máximo duas velocidades, e nem uma só a mais, para percorrer todos os seus 15 quilómetros, é de homem, os rapazes vão ter de esperar!
Ao fim da tarde, passe pela estação de serviço no caminho de regresso, e meta os 10 euros usuais de gasolina 95, e não se esqueça do aditivo! O seu auto... errr... tupperware vai estar parado toda a semana no mesmo local, não vai querer que o motor se ressinta do desgaste!
E não se esqueça! Quando for mudar o óleo, daqui por 3 ou 4 anos (que é o tempo que deve demorar a percorrer os 2000 qilómetro que faltam para a primeira revisão), tenha em mente a troca da embraiagem, da bomba de água, da correia de distribuição, do catalizador, e também do radiador.
Conduza com precaução... um conselho da Prevenção Rodoviária Portuguesa e do Automó...livra! do Tupperware Clube de Portugal, assim é que é!

1 comentário:

Mónica disse...

cá está: plásticos again!