sexta-feira, julho 17, 2009

incompetência

- Olhe preciso de umas molas de fixação para uns plásticos.
- Eh pá, mas aqui não aparece quantas molas são necessárias...
Email para a Alemanha, para o tipo que me vendeu "os plásticos" que atenciosamente se dignou a contabilizar todas as molas, grampos, rebites e casquilhos de borracha necessários para a fixação dos ditos "plásticos", no dia seguinte, voltei à loja "das peças".
- Preciso de 14 destas, dez destas, duas destas, uma mão cheia daquelas e do parafuso da polia da bomba do óleo.
- Certo, vou fazer a encomenda e assim que chegar, eu telefono-lhe.
Quase duas semanas depois voltei ao mesmo local...
- Ficaram de me telefonar por causa de uma encomenda, estava aqui perto e decidi passar por cá a saber se já têm cá alguma coisa.
Papéis para a frente, papéis para trás, visita ao armazém e... nada!
- Há quanto tempo foi isso?
- Uma semana a 15 dias.
- Não tenho cá nada...

E voltamos ao início... os números para encomendar... "parece-me" que acabaram de perder um cliente.
Será que o meu dinheiro vale menos do que o dos tipos que tem automóveis mais recentes?

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande dejá-vu que acabei de ter... Provavelmente, por teres um carro velho pensavam que não tinhas dinheiro para pagar umas simples molas... :-D