sexta-feira, novembro 19, 2010

flash visit

Um viagem relâmpago a Coimbra, ao hospital universitário de Coimbra, tanque cheio e vai de seguir caminho a queimar octanas.
Condução económica é coisa que não me parece propriamente fácil de fazer com aquele motor, contava com cerca de 10 litros para cada 100 quilómetros, mas era um "mal necessário" para mexer os 129cv (se lá estiverem todos!)... o caminho fez-se bem, ainda tive oportunidade de apanhar boleia na traseira de alguns para tentar poupar qualquer coisa... o horário começa a tornar-se apertado, a visita era às 15h e ainda tinha que parar e no destino era suposto ter tempo para almoçar... faltavam 10 quilómetros para a estação de serviço mais próxima, e aquela gente que me rodeava com tanto tupperware já me começava a meter nervos com tanta variação de velocidade e ultrapassagem... como estás de saúde?



O pé foi progressivamente descendo, o ponteiro da velocidade foi descendo do lado direito do velocímetro, o da rotação fez o mesmo, o do combustível fazia o mesmo percurso mas na direcção contrária... os tupperwares ficaram pequenos no retrovisor até desaparecerem... demorei três minutos até entrar na estação de serviço para a tal paragem por necessidade. Os cavalos estavam suados, mas demonstraram saúde... bastante saúde!

Sem comentários: