sexta-feira, abril 13, 2007

69 diabretes

São aquelas coisas que, eventualmente, nos andam nas veias, artérias e capilares. Uma coisa "demoníaca" devida a uma deficiência, insuficiência, falta de eficiência, ócio, má disposição ou ataque de figadeira do pâncreas... esse imbecil que passa a vida na má vida, perdido em borgas... tanto potencial desperdiçado... tststs... anda uma mitocôndria tão atarefada para isto... Adiante!
Esta coisa dos "diabretes" é geralmente conhecida como doença de pessoa doce, óptimo para atrair melgas, mas que requer de alguma atenção, não vá dar-se o caso dos diabos aumentarem de forma descontrolada e causar danos de ordem diversa.
Não que padeça de tal maleita, que o meu pâncreas ainda está aqui para as curvas, mas tanto me chagaram a cabeça com a "picadela no dedo só para ver se o teu valor é mesmo normal porque eu não sei ser doente sozinho" que lá acedi... resultado?... bonito número, sim senhor!

2 comentários:

Alien David Sousa disse...

Spit,

Eu conheço esses diabretes, tinha um amigo que andava constantemente com a pica atrás para saber como eles andavam. 69? Tens de ter mão nos diabretes. Chocolates que tal aqueles da canderel? ;) Mas isto tu já sabes. Dá mas é cabo desses diabretes!
Beijinhos

redonda disse...

Ia eu perguntar se era um bom número quando li o comentário em cima...