quinta-feira, abril 05, 2007

e o regresso?

Recordas-te? Da corrida para a camioneta que passava de 45 em 45 minutos? Pois! Tu lembraste é do espalhanço que mandei na corrida para a paragem... ahahahah! Como é que alguém cai e não para de cair numa superfície horizontal? Ahahahahah! Como ficaram os posters? Boa!... Só se aproveita um deles, o da flecha de prata do Bern...
E o grupo de escuteiros no comboio? Aquele que ocupava meia carruagem, e enchia a totalidade da carruagem com aquela música tocada com um "tazo".
- A rapariga tem uns olhos azuis... - disseste-me tu. E tinha! Um dos "garotos" tinha um chapéu igual ao meu (torcia por "itália" mas o chapéu tinha uma marca alemã de três pontas cingida por uma circunferência) - Olha! Ele tem um chapéu igual ao teu! - e tornámo-nos o centro da atenção daquele grupo, uma atenção despoletada por um pequeno dedo indicador - Não se aponta que é feio!
Estação, saíamos, o "crianço" que tinha um chapéu igual ao meu ficou com o único poster sobrevivente da minha "aterragem" - Tás a ver se causas boa impressão? - sorri - Olha! O que o rapaz que tinha o chapéu igual ao meu me deu! - a voz estava cheia de alegria - Ena! Que marca é? - perguntava uma rapariga - É um Mercedes! - dizia o miúdo com tom de conhecedor... a rapariga que tinha falado... era a outra, a que não tinha os olhos azuis como tu gostavas... Irónico?

1 comentário:

Mónica disse...

e fotografias também!