sexta-feira, janeiro 09, 2009

jogos bipolares

Mais um fenómeno de bipolaridade entre homens e mulheres...

É sabido da propensão do homem para a gabarolice, o "fez e aconteceu" quase intrínseco aquele tão peculiar cromossoma, dir-se-ia quase que, o homem é um conquistador, em antagonismo com a mulher, que seria a conquistada (quase um objecto). Isto até seria "correcto", se apenas os homens tivessem desejo e as mulheres fossem completamente assexuadas e frias, desprovidas de qualquer "apetite"... ora, é sabido que, isto não é bem assim...
O que é verdade é que os homens são (muitas vezes) uns cobardolas, olham, babam, comentam (raiam o ridículo, mas isso fica para outro dia), e mais que isso? Pois! Muitas das vezes são apenas palavras deitadas fora, e quanto muito, uma mente a "trabalhar"... Bom! Depois culpam-nas ora porque é Verão, ora porque os calções são curtos, ou porque "o-mar-é-azul-e-muito-fundo-em-alguns-sítios", mas são incapazes de seduzir, elas é que, sendo mesmo assim consideradas inertes, os seduzem, mas sempre sem qualquer tipo de segunda intensão!

Admito que pessoalmente gosto de ver as figuras de "otário" que certos elementos (dignos "químicos instáveis") fazem na minha presença.

Sem comentários: