sexta-feira, janeiro 23, 2009

tiques e jeitos

Já todos devem saber, com tanta caricatura, e dado a atenção que dão a certas personalidades, que certos e determinados valores desportivos são limitados no vocabulário. Não quero com isto dizer que sejam piores que a restante pandilha, nada disso! Aliás, posso afirmar com algum grau de certeza que, a grande maioria das pessoas é completamente imbecil na forma de falar (estou na minoria que é apenas imbecil, a "minoria étnica" no que toca à expressão oral são pouco mais que um punhado de seres realmente sapientes).
Um dos pontos em que a caricatura é obrigatória no último premiado nacional (a nível internacional) no desporto é o "penso que" (proferido penske).
O que a grande maioria das pessoas não sabe, é que o tal desportista derreteu o seu ferrari 599 gtb Fiorano (de 254.700€!) como forma de agradar ao seu patrocinador de longa data e presente a todos os momentos no seu vocabulário, a Penske... desta forma tão, digamos, "original", o referido desportista conseguiu amealhar mais uns cobres ao seu, já de si, avultado património. E tudo isto a bem das boas relações entre patrocinador e patrocinado.

254,7 mil... vou ter que trabalhar pelo menos 17 anos para lá chegar.

1 comentário:

ZaniNE disse...

Também não se pode esperar mais... ou bem que mexes os pés, ou bem que mexes os neurónios?! O corpo humano tem as suas limitações! :P

Bjs.