quarta-feira, outubro 25, 2006

ainda as arrumações

Encontrei uma coisa enquanto procurava um negativo com a foto "certa" para o fotodicionário... um postal... dizia o seguinte:

Quer dizer...
... que vais andar sempre ALEGRE!
(no inverno também)
... que estás sempre pronto para as FESTAS!
(sem muita loucura, P.F.)
(este pf teve direito a uma gargalhada geral... pf somos nós!)
... que estás cada vez mais perto dos 30!!
(Calma, ainda falta um bocado!)

Haja noites de chuva com fartura, que eu não me ralo com a minha idade!

powered by performancing firefox

4 comentários:

* disse...

farturas? com canela

mais um firefox, mas alguém me explica a vantagem?

Spitfire disse...

Qualquer dia "desencanto" uma roda de farturas... com açucar e canela só para ti.

(essa "coisa" funciona como um blogger offline, escreves, editas, colocas fotografias, e quando se está online é só fazer upload)

* disse...

olha o rigor: uma roda!!!
já estou à espera ;-)

* disse...

A.: liguei sim: metade ri e metade nem por isso :-( acho que deves puxar as orelhas ao tupperware!