sábado, dezembro 16, 2006

natal ii

... ou a teoria da estupidez ao volante!

Artº 235º
Em caso de entroncamento, deve-se atravessar o carro na faixa de rodagem de forma a não permitir a passagem de ninguém (este procedimento deve ser efectuado sem olhar para qualquer dos lados para o caos gerado ser maior). Caso apareça um automobilista surpreendido com a esta sua manobra, deverá parar a sua viatura imediatamente a fim de facilitar o impacto.

Artº 279, nº 2
O procedimento de espera aquando da paragem num semáforo vermelho deverá ser com a embraiagem a fundo, e a marcha à ré engrenada, de modo a surpreender o condutor que o precede evitando assim que ele se aproxime em demasia do seu automóvel.

Colocam radares... há cada vez mais carros descaracterizados a circular para punir o automobilista... nestas alturas de festas, há mais policiamento e fiscalização nas estradas... gostava de fazer uma pergunta:
Se não sabem as regras, se o automóvel é um bicho de sete cabeças, se não conseguem demonstrar o mínimo de respeito pelos outros, se sabem que nestas alturas de compras (vulgo natal) há muito mais veículos nas estradas, se simplesmente compraram a carta, ou lhes saiu num pacote de farinha que compraram a semana passada... PORQUE É QUE NÃO ANDAM A PÉ?! Dasss!

2 comentários:

Maria disse...

Calma, assim ainda te dá uma coisinha má e já não comes o perú

Anónimo disse...

Andas muito irritadinho, num andas??????? :)
Olha eu num comprei a carta!... Tb não posso andar a pé...num posso buzinar(dá multa)que faço?????

Já sei (ta tudo lx****)
Num vou às compras!!!!!! e atao... num há presentes pra ninguém :(((((