segunda-feira, dezembro 25, 2006

natal iii

Mensagens (sms) bem dispostas, divertidas, originais e outras. Umas sentidas outras nem tanto... sim, outras nem tanto, porque vão iguais para todos, o que interessa é enviar!
Dentro desta forma de celebrar o natal, não sei bem como, nem porquê, este ano houve muita gente a substituir o S. Nicolau porque uma rena estava embriagada (destas recebi para cima de meia dúzia!)... houve quem acabasse a noite de natal metido dentro de um saco por um tipo gordo, só porque se lembravam de pedir a amizade (e era lá preciso meter alguém num saco?)... houve quem fizesse referências a músicas de natal (all i want for christmas is youuuuuuuuu) ... houve ainda quem mandasse mensagens para os que nunca esqueciam (destas gostei particularmente de duas devido ao remetente)... houve quem tivesse apenas mandado um beijo (vindo de quem veio, era sentido... toutavertou)... e depois houve tempo para uma imensidão de "felicidades", "boas festas" e "bom natal"...eu sei lá! Havia de tudo para todos os gostos, tudo a bem do natal...

Eu cá prefiro dizer apenas:
Juntem em vosso redor quem amam... mas não esperem pelo natal!... Aproveitem os feriados, um ou outro fim-de-semana, ou até mesmo as eleições! Qualquer razão é uma boa razão ;-)

1 comentário:

Alien David Sousa disse...

Spit, eu simplesmente não envio SMS no Natal. Uso o velhinho telefone para desejar um feliz Natal aquelas pessoas que estão bem pertinho do meu coração. Sou um Alien com taras, e esta é uma delas.
Beijos alienígenas e um 2007 em grande.