quinta-feira, abril 17, 2008

rótulos

Um homem que tem um relacionamento com uma mulher "20 anos" mais nova, é um garanhão... já um que tem um relacionamento com uma mulher "20 anos" mais velha, é um engatatão.
Uma mulher que tem um relacionamento com um homem "20 anos" mais velho, é por interesse no dinheiro, e uma mulher com um relacionamento com um homem "20 anos mais novo, é uma "maluca"!
Na afirmações anteriores:
Onde está a justiça?... Não há!
Onde está a verdade?... De férias!
Onde está a realidade?... Algures!

Para quem gosta de rótulos...

4 comentários:

Mónica disse...

ui isto é que é produzir posts ou é algum ataque de fúria?

Spitfire disse...

Coisas antigas que foram ficando para trás :)

Anónimo disse...

isso é história seu retardado, se hoje vc tem o pacote Adobe enterrado no rabo, agradeça aos verdadeiros Designers Gráficos, que gastavam horas e latas de naquin com talento puro, hoje é fácil, tem corel, naquela época era na pena mesmo. então, respeito.

Spitfire disse...

Caro Anónimo, ou Anônimo se preferir.

Antes de mais, ver só os bonecos não lhe dá informação nenhuma, é preciso saber ler, e como tal, vou utilizar o tradutor da Google para conseguir fazer sentido do que escreveu para devidamente tentar enquadrar com o que eu havia escrito neste tópico. Por fim, aproveito para lhe dizer que, o Brasil foi descoberto por Portugal há uns anos, e caso não saiba, o Brasil como colónia de Portugal que era, servia como destino de deportação de mulheres da vida e de homens com comportamentos contra-natura, como tal, a probabilidade de de você ter coisas metidas no rabo é bem superior à minha, e isto é um dado histórico.