segunda-feira, agosto 04, 2008

é oficial!

Tenho mau feitio!

Pelo menos assim o diz, e até me admira que não reclame por escrito, a senhora de roupas elásticas diminutas que voltou atrás para perguntar onde costumava beber água, não fosse o mau feitio ser contagioso... eu vivo num condomínio fechado com piscina na cobertura, segurança à entrada, pago de condomínio o que você ganha num mês (eu é que ganho mal), sou uma mulher com estudos, trabalho num escritório com ar-condicionado, vou de carro (com menos de um ano) para o trabalho, só compro roupa de marca e fora da época dos saldos, vou todas as semanas ao cabeleireiro... pena é, para estas pessoas, que o dinheiro não consiga comprar boa educação, civismo, e um pouco de lógica.
Ficou indignada com a chamada de atenção... temos pena!

O maior estúpido não é o estúpido, é quem se julga mais inteligente e que assim desconsidera a inteligência dos outros.

2 comentários:

Anónimo disse...

Esqueceste-te de frisar bem que ela vai todos os meses ao solário, e que só passa férias no estrangeiro... lol

Ana Cleto disse...

No tempo em que cada vez mais até a mais "digna" das profissões é escolhida e exercida só e exclusivamente para ganhar mais dinheiro que os outros e poder fazer tudo isso e muito mais do que disseste desa senhora... Concluindo, com uma das tuas etiquetas, "eu não teria dito melhor"