sábado, setembro 26, 2009

tremor de terra

Há sempre um espalha brasas... sempre! Não adianta que todos se conheçam numa "comunidade", impreterivelmente vai acabar por surgir um desses espalha brasas.
O ambiente era de algum desnorte, o criador não estava presente, e dos que se sentam à direita do criador um deles andava desaparecido... momento de fraqueza, e entra o espalha brasas em cena! E em menos de dois meses armou reboliço e confusão, semeou tempestades e... conseguiu tornar o que até era um "sítio" pacífico, num imenso caos de palavras atiradas em diversas direcções... pretensões a administrador... será?

2 comentários:

Anónimo disse...

Confesso que já estava curioso de como irias analisar a situação... Já não és o primeiro que me fala nisso, a outra pessoa é, também, bastante ponderada (grande elogio para ti LOL), e disse precisamente o mesmo.

Vamos ver como vão lidar com isto.

Júlio disse...

Damn... isto soa-me a algo... e eu não tenho andado pelo 'sítio'. E se isto não faz sentido é porque colei este post ao assunto errado...
Mas se li bem, permite-me dizer que mesmo um pouco afastado, dei conta de um certo reboliço...