quinta-feira, setembro 11, 2008

ataque de romantismo

Acordei esquisito... algo não estava bem. Andei todo o dia estranho a mim próprio! Perdido em pensamentos que teimavam em mutar mas em se manter num mesmo assunto, acentes sempre em torno de uma mesma razão...
Tentando evitar manter-me assim, fui falar com o ser supremo... Big man, preciso de antecipar as férias! Trate da papelada, e aproveite o tempo para visitar o barbeiro, sim? Papelada tratada... pior ainda! Sinto-me eléctrico (quem sabe influências do pequeno big bang que fizeram algures na europa), ansioso... diria que há beira de... não! Isso é que não! Não pode ser! Será? Nã! Isso são coisas que não acontecem assim, nem se resolvem com férias desocupadas... mas... a dúvida foi crescendo. Se calhar era? Seria? Oh não! É mesmo! Onde estão os meus comprimidos?
É um ataque de romantismo!


... e dos peganhentos! Pelo menos até secar a tinta :P

2 comentários:

Anónimo disse...

romantismo do bom e do bonito :P

Anónimo disse...

Diacho, e eu que pensava que romantismo era coisa de lamechas... Afinal toca a todos!